quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Concurso Público

Hoje recebi um telegrama me convocando para posse do cargo público, tenho que comparecer na segunda-feira  com vários documentos e exames. Entrei em desespero, comecei a ligar para várias clínicas do plano e nenhuma fazia raio x do Tórax com laudo com menos de 5 dia, só consegui para daqui a 10 dias. Procurei pela telelistas.net, liguei para várias, marcação só para outubro, a minha sorte foi a dica de uma amiga que me deu o telefone de uma clínica na Rua Uranos, 513, Rio de Janeiro. Lá o laudo fica pronto no mesmo dia e custa só R$ 20,00. Agora é só orar e confiar.

Quem precisar de um raio x urgente ligue para
tel. : (21) 2260-1501 ou
                 3868-2525

Abraços

Fiquem na paz do Senhor!!!

"No demais irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder"(Ef. 6:10)

Nenhum comentário: